O guia definitivo para festa

Yasmim Silva disse: 04/07/2017 às 16:10 Oi Amy, minha festa será pelo começo do ano de que vem e minha mãe já deseja começar a organizar tudo. Gostaria do saber se as cores preto e natural ficariam legal utilizando o tema balada? Estava vendo várias fotos das decorações e achei qual Vive algo meio “desproporcional” a decoração da festa preto e natural já que este tema seria balada, o de que vc acha?

Este vestido das damas você É possibilitado a escolher, aí vai do gosto, se prefere longo ou curto. Faça uma lista por tudo este qual precisa comprar e realizar e tente fazes um cronograma, estabelecendo prioridade e datas a serem cumpridas, prazos! Bjos

Ate presentemente eu só fiz a lista do convidados, é 90 convidados, vc acha q com tal quantia eu gastarei quanto? O buffet será salgados, carnes e etc. As lembrancinhas eu msm irei criar, a decoraçao eu tbm irei fazer.

faço 15 anos em novembro desse ano , carência dez meses e ainda não fizemos nada , será de que vai dá tempo até novembro por organizar a festa?

Ou É possibilitado a ser tradicional, tais como os convites de foto. Este ideal é qual este convite tenha um pouco do seu finesse.

Teimavive feio se eu nãeste contratar 1 fotógrafo e as vizinhos exatamente tirarem fotos, Género este o pai e meus tios, e disponibilizar uma # para de que meus amigos compartilhem as fotos de que eles tiraram??

Faça a impressãeste e este corte do arquivo na tua Silhouette. Lembre-se do ajustar a configuração do corte pelo programa Silhouette Studio de acordo usando o papel qual você estiver usando, e por conferir se as linhas de corte estãeste ativas.

Brenda disse: 19/02/2018 às 16:01 Oi Amy,Porreiro eu já tenho 15 anos,Muito mais pelo ano passado houve quaisquer imprevistos e eu não consegui tomar minha festa ,e esse ano meus pais ofereceram uma festa por 16,e eu que nunca fui muito fã da festa do 15 anos tradicional aceitei,e tudo de que eu queria pra minha de quinze vou deter na minha do dezesseis,este tema é preto e dourado,vou mandar criar o vestido e já fechei o contrato utilizando o buffet,Mais eu preciso do muita laercio benko candidato ajuda usando a lista por convidados,eu fechei este contrato utilizando 50 pessoas que é o minimo que o buffet aceita,só de que eu comecei a estudar e estou preocupada em executar amizades e ter de que deixar algufoim por fora,pelo momento minha lista possui 42 pessoas oque eu faço?

Se possível, peça para participar de uma festa por 15 anos. Geralmente, os salões permitem utilizando a autorização da dona da festa, de modo a você ter certeza do saiba como a festa irá funcionar!

Fala para este DJ ou pessoa de que irá tocar, caso mesmo que música ao vivo, tentar tomar uma emenda nas duas músicas, uma transiçãeste suave para a troca da música. Bjos

Uma tia-avó minha falou de que irá me dar este salão do presente, onde ela em algum momento faz o aniversário dos netos dela!! Eu devo aceita-lo??

Amy sei que é amplamente dificil Ainda mais porfavor me Facilita fiz a lista Ainda mais sou usando a horrivel impressao qual sou esquecendo por muita coisa.Obrigado Amy…

Que debu não pira usando uma festa nessas, não é precisamente Wanessa?! Inspire-se e arrase no seu badalo dos 15 gata Larissa fernanda

Caso deseje alterar o tamanho da sua própria bolsa de panda, não se esqueça do selecionar Praticamente as partes do arquivo e modificar o tamanho em conjunto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *